maio 3, 2019

NRG Hub realiza primeiro evento em parceria com O Locavorista

by nrghub in NRG Talks, NRGHUB

A edição Fale com o Especialista reuniu profissionais em um café da manhã no espaço de gastronomia e cultura

 

 

No dia 26 de abril, aconteceu o primeiro evento do NRG Hub em parceria com O Locavorista, hub de experiências locais de gastronomia e cultura. Durante a manhã, profissionais participaram de um café da manhã e bate-papo sobre a importância da Interculturalidade nos Negócios Atuais com Alain Tissier, um parisiense que chegou em Curitiba em 1998, atuou por 42 anos na Renault e, desde 2017 é CEO da CAPITIS, promove workshops e conferências sobre interculturalidade, um assunto pelo qual é apaixonado, gestão de crises, gerenciamento de projetos, mentoring e outros temas relacionados.

O encontro foi uma edição do Fale com o Especialista, uma ação de relacionamento e gastronomia do NRG Hub com o objetivo de promover um compartilhamento de experiências e histórias de sucesso entre profissionais. “A proposta de aproximar o conceito do hub de experiências locais com hub de soluções sustentáveis em energia faz todo sentido. Esse primeiro evento com especialistas já foi o início de uma parceria próspera que, com certeza, será relevante tanto para as empresas, quanto para os espaços colaborativos e a sociedade”, afirma Luiz Mileck, um dos fundadores do O Locavorista.

 

Idealizado por Mileck, Soon Hee Han e Paulo Henrique Celles, O Locavorista é um hub de experiências locais de gastronomia e cultura, que valoriza os hábitos e consumo de produtos feitos por produtores locais reunindo bistrô, cafeteria, delicatessen, loja colaborativa, exposição de arte, coworking e espaço para eventos. O espaço foi inspirado no locavorismo, um conceito ainda pouco conhecido no Brasil, que prioriza o consumo de alimentos produzidos exclusivamente no entorno da região onde a pessoa está e defende um estilo de vida pautado pelo resgate às tradições, com foco na economia criativa e na sustentabilidade.

 

O endereço é Rua Comendador Macedo, 233 – Centro.

Mais informações na página do Facebook: https://www.facebook.com/olocavorista/